sexta-feira, 15 de julho de 2016

Micro análise da OVA Aria The Avvenire



Depois de 7 anos sem nem um avanço no anime Aria pelo estúdio original Hal Film Maker o estúdio TYO Animations em 26 de setembro de 2015 resgata a mesma equipe do anime original e lança a OVA Aria The Avvenire.


quinta-feira, 14 de julho de 2016

Flying Witch - Anime

Sinopse : A História Gira em torno de Makoto Kowata, uma bruxa de 15 anos de idade, e outros garotos e garotas que a acompanham, com o seu gato preto Chito. A menina um pouco sem rumo mudou-se de Yokohama para viver com seu primo de segundo grau em Aomori no verdejante norte do Japão. Kowata Makoto é uma cabeça-de-vento com um mal senso de direção que acabou de se mudar para a casa de seu primo..., mas isto é tudo?
(E aí ta a fim de comer uma mandrágora?)
Genêro : Comédia, Magia, Slife of Life, Sobrenatural
Demografia : Shounen
Adaptação : Mangá
Ano de Lançamento : 2016
Episódios : 12
Autor Original: Chihiro Ichizuka 
Estúdio : J. C. Staff
Direção : Sakurabi Katsushi (Kamisama no Memochou)

Elenco : O Elenco do anime é formado por personagens bastante carismáticos e divertidos. Aqui abordaremos uma breve analise sobre alguns dos personagens do elenco principal, e eis aqui uma breve observação, o anime não possui uma trama delinear ou seja, não pretende contar-lhes uma história com inicio meio e fim, mas sim apresentar situações do dia-a-dia dos personagens (Resumidamente é um anime sobre

terça-feira, 12 de julho de 2016

New Layout



Olá talvez você acompanhe este blog e tenha percebido o novo layout.

O antigo layout tinha diversas limitações como ausência de sub-menus e até de uma organização dos post, mas como eu gosto de animes e queria ajudar o Wesllei a melhorar este blog eu decidir repaginar o layout.